Data:04 de julho de 2009
Hora:8 horas às 12 horas e das 13 h às 17 horas (total 8 horas)
GESTAR EM AÇÃO: Inserção do programa na Comunidade Escolar e no momento atual:
Campanha CRACK NEM PENSAR (RBS TV);
1º momento: VÍDEO: "O Vento" (adaptação) os Monarcas;
2º momento: Palestra para pais e alunos ,dramatização/redações;
3º momento;Premiação das redações;
4º momento: *Distribuição das Unidades dos TP s 1,2 e 3 (o que vai ser desenvolvido com os alunos em sala de aula);
*Planejamento do trabalho com os alunos.
5º momento:Socializando/trabalho de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário