segunda-feira, 22 de junho de 2009

1º ENCONTRO


SÁBADO/6 DE JUNHO/2009/ITAARA
DENSA CERRAÇÃO NOS ENVOLVE!
MAIS UMA MANHÃ FRIA!
NO ENTANTO...
ISSO NÃO FOI IMPEDIMENTO.....
NOS REUNIMOS
PARA DISCUTIR
A MELHOR MANEIRA
DE IMPLANTAR O GESTAR ll.
O CRONOGRAMA FOI CRIADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário