segunda-feira, 22 de junho de 2009

2º ENCONTRO(manhã/tarde)

SÁBADO DIA 20 DE JUNHO/8 HORAS/
NOSSO TEMA:GUIA GERAL
RECURSO UTILIZADO:DATA SHOU
GESTARll/É TEMPO DE MUDANÇA/VÍDEO
(REFLEXÃO)




APRESENTAÇÃO DO GESTAR:
Caracterização:
Modalidade;
Estrutura do curso;
Carga horária;
Sistema de Avaliação;
Avaliação do desempenho;
Fundamentos da proposta;
Objetivo Geral
Currículo em rede;
Proposta Pedagógica;
Estrutura dos cadernos;
Seções;
Estrutura;
Plantão Pedagógico.

2º momento(tarde)
Distribuição do restante do kit do gestarll;
Reconhecimento do material(TPs,AAAs /versão aluno e versão professor);
Início de leitura e aprofundamento do TP 1;
Realização de Atividades.
Oficina Coletiva.

Tema de casa:
Ler e realizar todas as atividades das unidades do TP 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário