segunda-feira, 22 de junho de 2009

TEMA DE CASA

FOI DISTRIBUÍDO O "GUIA GERAL" PARA SER ESTUDADO (LIÇÃO DE CASA).
NO PRÓXIMO ENCONTRO (OFICINA INTRODUTÓRIA DO GESTAR ll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário