CONVERSA SOBRE:
O QUE É GESTAR?
SOU OBRIGADO A PARTICIPAR?
COMO VOU PARTICIPAR?
QUAL O MEU ENVOLVIMENTO ?
O QUE TENHO DE FAZER?
VOU RECEBER CERTIFICADO?
POR QUE SÓ MATEMÁTICA E PORTUGUÊS?
1)Esses e outros questionamentos foram levantados.....
Dentro do possível,as dúvidas foram sanadas....
2)Conversa informal sobre o Gestar ll e a Matemática:
reflexões......
3)Conclusão:
Depois da implantação do Gestar ll,"o nosso mundo" não será mais o mesmo;
As pessoas verão e sentirão " o ensino e a aprendizagem" com outros olhos;
olhos do amor,da compreensão e da solidariedade nortearão nossa caminhada!
professor e alunos unir-se-ão na busca constante do entendimento atuando com prazer,socializando seus conhecimentos,interagindo culturalmente na expectativa de criar laços de cidadania mais humanos e mais fecundos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário